II Crônicas

Leia em Bíblia Online o Livro de II Crônicas, na versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel, e medite na palavra de Deus.

Versículos populares no livro de II Crônicas

Porque Acaz tomou despojos da casa do Senhor, e da casa do rei, e dos príncipes, e os deu ao rei da Assíria; porém não o ajudou.

II Crônicas 28:21

Depois Jeosafá dormiu com seus pais, e foi sepultado junto a eles na cidade de Davi; e Jeorão, seu filho, reinou em seu lugar.

II Crônicas 21:1

O rei encontrou-se com os sacerdotes e os levitas, e trocou com eles impressões sobre todo aquele movimento de generosidade para com o Senhor. Azarias, o sumo sacerdote, da família de Zadoque, afirmou na ocasião: Desde que estes dízimos todos aqui têm chegado, temos tido o suficiente para nos alimentarmos, e tudo o que aqui está é o que vai sobrando. O Senhor tem abençoado o seu povo!

II Crônicas 31:6

Assim, Salomão completou inteiramente a construção do templo.

II Crônicas 8:10

derribou os altares, reduziu a pó os aserins e as imagens esculpidas, e cortou todos os altares de incenso por toda a terra de Israel. Então, voltou para Jerusalém.

II Crônicas 34:7

Propôs-se buscar a Deus nos dias de Zacarias, que era entendido nas visões de Deus. Enquanto buscava a Jeová, fê-lo Deus prosperar.

II Crônicas 26:5

Ora no primeiro ano de Ciro, rei da Pérsia, para que se cumprisse a palavra de Jeová por boca de Jeremias, moveu Jeová o espírito de Ciro, rei da Pérsia, para fazer por todo o reino de viva voz e por escrito este pregão:

II Crônicas 36:22

Contudo, atende à oração e à súplica do teu servo, ó Senhor meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo faz diante de ti;

II Crônicas 6:19

Então todo o povo foi ao templo de Baal e o derrubou. Despedaçaram os altares e os ídolos, e mataram Matã, sacerdote de Baal, em frente dos altares.

II Crônicas 23:17

Jeová, o Deus dos seus antepassados, mandou-lhes profetas, que os avisavam repetidas vezes e insistentemente, pois tinha compaixão do seu povo e pena do seu templo.

II Crônicas 36:9